Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

ASAE doa uma tonelada de bens alimentares e 200 peças de roupa e calçado

11 jan, 2022 - 23:29 • Lusa

Produtos, no valor total de 11.681 euros, resultante de apreensões feitas por este organismo fiscalizador.

A+ / A-

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) procede na quarta-feira à doação de cerca de uma tonelada de bens alimentares e de 200 artigos de vestuário e calçado a diversas Instituições de Solidariedade Social.

Esta doação de produtos, no valor total de 11.681 euros, resultante de produtos apreendidos por este organismo fiscalizador, será atribuída à Associação Viseense Santa Teresinha, à ASSOPS - Associação de Passos de Silgueiros, à Cáritas Diocesana de Coimbra, ao Lar Jovem Santa Maria de Semide e ao Centro Educativo de Coimbra.

A cerimónia de doação vai decorrer às 11h00 de quarta-feira na delegação de Tondela da ASAE e uma hora mais tarde (12h00) na delegação de Coimbra, estando presentes os representantes das diversas instituições de Solidariedade Social contempladas e o inspetor-geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+