Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. Pelo menos 10 grávidas infetadas na Maternidade Alfredo da Costa

31 dez, 2021 - 12:45 • Redação

As grávidas “estão todas bem”, indica o gabinete de comunicação da maternidade, que garante capacidade para dar resposta a um eventual aumento do número de casos de infeção.

A+ / A-

Veja também:


Dez grávidas infetadas com a Covid-19 estão internadas na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, disse à Renascença o gabinete de comunicação daquela unidade.

As grávidas “estão todas bem”, indica a fonte, que acrescenta que algumas delas chegaram à maternidade já com teste positivo. Outras descobriram na admissão.

O Gabinete de Comunicação da MAC admite ser previsível um aumento do número de casos, também em função da transmissão comunitária.

A maternidade garante que, de momento, existe capacidade para dar resposta a esse previsível aumento de casos.

As mulheres e os bebés estão em isolamento e bem de saúde e, até ao momento, não houve necessidade de transferir doentes para outros hospitais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+