Tempo
|
A+ / A-

Metro do Porto encerra às 20h00 na véspera de Natal

23 dez, 2021 - 09:47 • Lusa

No dia de Natal, sábado, o funcionamento do metro é retomado perto das 9h00, e não às 6h00, como habitualmente.

A+ / A-

A Metro do Porto anunciou esta quinta-feiraque na sexta-feira, véspera de Natal, o serviço encerra mais cedo do que no resto do ano, com as últimas partidas em todas as linhas a fazerem-se cerca das 20h00.

No dia de Natal, sábado, o funcionamento do metro é retomado perto das 9h00, e não às 6h00, como habitualmente.

A empresa sugere que, em caso de dúvida, os clientes consultem o seu ‘site’ para confirmar as últimas partidas, por linha e sentido, na noite de sexta-feira e no sábado, dia de Natal.

A rede do metro tem uma extensão de 67 quilómetros e é composta por seis linhas, que servem sete concelhos da Área Metropolitana do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+