Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dono de bar no Porto detido por espaço funcionar ilegalmente como discoteca

23 dez, 2021 - 19:44 • Lusa

O espaço estaria a funcionar como uma discoteca, estando proibido de o fazer dado não ter licença para tal, tendo o proprietário já sido advertido em ocasiões anteriores.

A+ / A-

O dono de um bar na rua Santa Catarina, no Porto, foi identificado e detido hoje pela PSP pelo facto de o estabelecimento estar a funcionar ilegalmente como uma discoteca, contou à Lusa fonte desta força policial.

Segundo a fonte, a Polícia Municipal verificou, na sequência de uma ação de fiscalização, que aquele espaço estaria a funcionar como uma discoteca, estando proibido de o fazer dado não ter licença para tal, tendo o proprietário já sido advertido em ocasiões anteriores.

Por esse motivo, o dono do bar foi detido por desobediência cerca das 07:45, referiu.

Além disso, a fonte não confirmou se estaria a ocorrer naquele espaço alguma festa.

A Lusa contactou a Polícia Municipal do Porto, que não quis fazer comentários.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+