Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Autoagendamento de dose de reforço para maiores de 55 anos arranca esta quinta-feira

22 dez, 2021 - 19:32 • Redação

Os centros de vacinação vão estar esta quinta-feira em regime de casa aberta para os maiores de 63 anos e para os maiores de 40 anos vacinados com a Janssen.

A+ / A-

Veja também:


O secretário de Estado Adjunto e da Saúde anunciou que vai abrir o autoagendamento para a terceira dose da vacina para pessoas a partir dos 55 anos, esta quinta-feira.

Em entrevista à SIC Notícias, esta quarta-feira António Lacerda Sales indicou também que os centros de vacinação vão estar esta quinta-feira em regime de casa aberta para os maiores de 63 anos e para os maiores de 40 anos vacinados com a Janssen.

Quase cem mil pessoas foram vacinadas na terça-feira contra a gripe e a Covid-19, mais de 76 mil das quais com a dose de reforço, anunciou a Direção-Geral da Saúde (DGS) esta quarta-feira.

"Relativamente ao dia anterior, foram registadas um total de 99.829 inoculações de vacinas contra a covid-19 (esquema primário completo e reforço) e contra a gripe", adianta o relatório diário da DGS sobre vacinação.

Segundo o documento, perto de 2,5 milhões de pessoas já receberam a dose de reforço da imunização contra o coronavírus, 76.456 na terça-feira, e mais de 8,6 milhões já concluíram a vacinação primária contra a Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+