Tempo
|
A+ / A-

Porto. Condutor de veículo furtado embate em carro da PSP e fere dois polícias

21 dez, 2021 - 10:19 • Lusa

O condutor desobedeceu a uma ordem de paragem dada por uma patrulha em serviço na zona da Boavista e acabou "apanhado" na zona da Alfândega.

A+ / A-

Um condutor em fuga à PSP numa viatura furtada foi detido esta terça-feira, no Porto, após embater num carro-patrulha, em ocorrência de que resultaram ferimentos ligeiros em dois polícias, disse fonte daquela força de segurança.

“Imobilizou-se na Rua Nova de Alfândega depois de embater na viatura policial, sendo de imediato detido”, contou a fonte à agência Lusa, acrescentando que o homem nada sofreu.

A detenção ocorreu cerca das 8h20, pouco depois de o condutor desobedecer à ordem de paragem dada por uma patrulha em serviço na zona da Boavista, na mesma cidade.

Os registos policiais indicavam que o veículo que em condutor seguia, um Seat León, tinha sido furtado, pelo que devia ser apreendido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+