Tempo
|
A+ / A-

Caso EDP

Manuel Pinho vai passar a noite detido antes de conhecer medidas de coação

14 dez, 2021 - 21:25 • Redação

Ex-ministro da Economia vai passar a noite de terça para quarta-feira nas instalações da PSP em Moscavide. A mulher, Alexandra Pinho, saiu em liberdade com termo de identidade e residência. Medidas de coação vão ser conhecidas esta quarta-feira às 09h15.

A+ / A-

Manuel Pinho, vai passar a noite de terça para quarta-feira na prisão, confirmou o seu advogado, Ricardo Sá Fernandes.

À saída dos Campus da Justiça, Sá Fernandes confirmou aos jornalistas que o seu cliente vai pernoitar nas instalações da PSP de Moscavide de onde sairá na manhã de quarta-feira para conhecer as medidas de coação, cuja divulgação está prevista para as 09h15.

O advogado do ex-ministro diz não ter explicação, até porque, segundo refere, “esta indiciação é semelhante à do dia 4 de novembro, não há uma alteração relevante dos factos imputados”.

Já a mulher de Manuel Pinho, Alexandra Pinho, saiu em liberdade, com termo de identidade e residência.

“A dra. Alexandra Pinho teve a oportunidade de responder a todas as questões que lhe foram colocadas, fez-se uma avaliação de tudo o que está na indiciação que lhe diz respeito, não ficaram perguntas por responder.

Foram juntas algumas dezenas de documentos comprovativos daquilo que a dra. Alexandra Pinho e, portanto, suponho que as coisas ficaram devidamente esclarecidas”, sublinhou Ricardo Sá Fernandes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nazario Sousa
    14 dez, 2021 Coimbra 23:56
    -- Isto vai se arrastar, arrastar e já se passaram 10 anos.., depois prescreve !!! "Prescreveu", essa injustiça, já é justiça para muitos !!! E eles sabem-no !!!

Destaques V+