Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Retomadas buscas no Guadiana. Homem de 63 está desaparecido

09 dez, 2021 - 10:20 • Olímpia Mairos

Inglês vivia num veleiro fundeado no rio e foi visto pela última vez na segunda-feira.

A+ / A-

As buscas para encontrar o homem de 63 anos, de nacionalidade inglesa, que alegadamente desapareceu enquanto navegava a bordo de uma embarcação de recreio no rio Guadiana, na zona de Guerreiros do Rio, foram retomadas esta manhã.

As operações, coordenadas pelo comandante da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, tinham sido interrompidas ao final da tarde de quarta-feira.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, nas operações estão “uma embarcação da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António e uma embarcação do Salvamento Marítimo Espanhol, sob coordenação do Capitão do Porto e Comandante-local de Vila Real de Santo António”.

O homem “vivia num veleiro fundeado no rio Guadiana e foi visto pela última vez na segunda-feira, 6 de dezembro, quando seguia a bordo da embarcação que utilizava para se deslocar a terra”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+