Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Metro oferece viagens de ida e volta ao centro de vacinação de Lisboa

07 dez, 2021 - 13:54 • Lusa

Para aceder a duas viagens gratuitas, o utente terá que realizar uma pré-inscrição.

A+ / A-

Veja também:


O Metropolitano de Lisboa vai oferecer transporte gratuito a quem se desloque ao Centro de Vacinação do Oriente, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), para ser vacinado na modalidade de agendamento ou de "casa aberta", anunciou esta terça-feira a empresa.

Para aceder a duas viagens gratuitas, o utente terá de se pré-inscrever no site do Metropolitano de Lisboa ou utilizar o telefone 213 500 115 (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h00).

Após o registo e validação do pedido, será enviado ao utente por SMS, para o telemóvel indicado, um código que permitirá o levantamento nas máquinas automáticas do metro de um cartão Viva Viagem com as duas viagens de ida e volta.

O "voucher" estará disponível para resgate a partir da data do envio do SMS e durante quatro dias.

Esta iniciativa decorre de uma colaboração do Metro com a Câmara Municipal de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+