Tempo
|
A+ / A-

GNR resgata mulher fechada a cadeado pelo marido em Gondomar

02 dez, 2021 - 19:33 • Lusa

O suspeito foi detido, mas as autoridades judiciárias optaram por fixar medidas de coação não privativas de liberdade.

A+ / A-

Um homem foi detido em Gondomar, após a GNR constatar que trancou a mulher num anexo da residência comum, fechada a cadeado, mas as autoridades judiciárias optaram por fixar para o suspeito medidas de coação não privativas de liberdade.

A GNR indica, em comunicado, que o Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu que o arguido, de 66 anos, aguardaria o desenvolvimento do processo obrigado a manter-se afastado da vítima e a não a contactar por qualquer meio.

O caso hoje relatado pela GNR ocorreu já na segunda-feira, dia em que os militares daquela força de segurança verificaram em Melres, Gondomar, que o suspeito "tinha trancado a vítima, sua esposa, de 65 anos, com um cadeado, num edifício contíguo à sua residência".

O anexo encontra-se num terreno de cultivo "rodeado por um muro de cerca de dois metros de altura", ainda segundo a autoridade policial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+