Tempo
|
A+ / A-

CP alerta para entidades que vendem bilhetes ilegais

02 dez, 2021 - 19:04 • João Carlos Malta

Rail Ninja e Kiwi fazem venda ilegal de bilhetes da Comboios de Portugal.

A+ / A-

A CP enviou uma comunicação aos clientes para que não comprem bilhetes que não sejam vendidos através dos canais oficiais.

A empresa aponta a “Rail.Ninja” e a “Kiwi” como as entidades que estão a fazer venda ilegal de bilhetes para os comboios.

"Não são agentes autorizados de venda de bilhetes CP, nem existe qualquer vínculo contratual entre a CP e aquelas empresas", clarifica num email enviado aos clientes.

A CP declina ainda "qualquer responsabilidade pela informação divulgada pelas referidas entidades" ou "por eventuais prejuízos decorrentes de compras efetuadas junto das mesmas".

No mesmo comunicado, pede-se a todos os que andam nos comboios da CP a adquirir bilhetes nas bilheteiras da empresa (online e postos físicos), na app oficial, nas agências de viagens devidamente credenciais e, também, através no site omio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+