Tempo
|
A+ / A-

"Extremamente Desagradável" é o podcast mais ouvido do ano em Portugal no Spotify

01 dez, 2021 - 17:24 • Redação, com Lusa

A rubrica também pode ser revisitada, em formato vídeo, no site da Renascença.

A+ / A-

A rubrica diária da Renascença "Extremamente Desagradável", apresentada por Joana Marques, é o podcast mais ouvido do ano, em Portugal, no "Spotify", segundo dados da plataforma.

De segunda a sexta, a dose diária de humor mordaz anima as manhãs d'As Três da Manhã e tem reunido também a preferência dos utilizadores portugueses da plataforma de streaming de áudio.

Esta quarta-feira é dia de "Spotify Wrapped" - o momento em que os utilizadores da plataforma podem consultar as estatística pessoais sobre o que ouvem e consomem.

A versão em podcast do "Extremamente Desagradável" é, assim, o mais ouvido, em Portugal, na plataforma e surge nos lugares cimeiros dos tops dos utilizadores do Spotify, para além de ter conquistado os ouvintes da Renascença.

A rubrica também pode ser revisitada, em formato vídeo, no site da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+