Tempo
|
A+ / A-

COVID-19

Vacinação de mais de 50 anos com Janssen começa a 5 de dezembro

30 nov, 2021 - 20:02 • João Malheiro

O processo de vacinação continua no feriado, dia 8 de dezembro, e nos domingos seguintes, ou seja, a 12 e a 19 de dezembro. O regime "Casa Aberta" mantém-se no dia 5 de dezembro, para utentes com idade igual ou superior a 75 anos.

A+ / A-

Veja também:


A vacinação de reforço das pessoas com mais de 50 anos que tomaram a dose única da Janssen arranca a 5 de dezembro, anunciou a Direção-Geral da Saúde (DGS), esta terça-feira.

O processo de vacinação continua no feriado, dia 8 de dezembro, e nos domingos seguintes, ou seja, a 12 e a 19 de dezembro.

Os utentes "vão ser convocados por SMS, devendo aguardar essa convocatória", indica o comunicado.

"Os utentes que não forem convocados para dia 5 de dezembro devem aguardar a convocatória para os outros dias de vacinação", lê-se.

A DGS realça, ainda, que o regime "Casa Aberta" mantém-se no dia 5 de dezembro, para utentes com idade igual ou superior a 75 anos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+