Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Isaltino Morais internado com Covid-19

29 nov, 2021 - 15:33 • Ricardo Vieira

Autarca encontra-se a "realizar exames médicos de diagnóstico, com vista a aferir o seu estado geral de saúde", adianta a Câmara de Oeiras.

A+ / A-

Veja também:


O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, está internado depois de ter contraído a Covid-19, avançou esta segunda-feira a autarquia.

Isaltino Morais, de 71 anos, encontra-se a "realizar exames médicos de diagnóstico, com vista a aferir o seu estado geral de saúde", adianta um comunicado da Câmara de Oeiras.

De acordo com relatório médico, Isaltino Morais "encontra-se na unidade de cuidados intermédios e o seu estado de saúde é estável".

O presidente da Câmara de Oeiras testou positivo para Covid-19 no sábado, dia 27 de novembro.

"Todas as pessoas com quem manteve contactos próximos nos últimos dias foram devidamente avisadas", indica a autarquia.

Portugal regista esta segunda-feira 13 mortes por Covid-19 e 1.635 novos casos, indica o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Nos hospitais estão internadas 809 pessoas, no conjunto de enfermarias e unidades de cuidados intensivos, uma subida de 45 doentes em 24 horas.

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) anunciou esta segunda-feira ter detetado 13 casos positivos da variante Omicron, da Covid-19, em Portugal. Segundo uma nota enviada à Renascença, todas as infeções dizem respeito a elementos do Belenenses SAD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+