Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher de 43 anos morre colhida por comboio em Leiria

28 nov, 2021 - 18:09 • Lusa

A circulação ferroviária foi suspensa para a remoção do cadáver, sendo que às 17:10 a fonte desconhecia se já tinha sido ou não reposta.

A+ / A-

Um mulher de 43 anos morreu hoje após ter sido colhida, numa passagem de nível na zona de Santo Aleixo, em Leiria, por um comboio que seguia no sentido norte-sul, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta para o acidente registou-se às 14:57, numa passagem de nível com guarda, desconhecendo-se para já as circunstâncias em que ocorreu.

Para o local foram enviados elementos dos bombeiros de Leiria e da Ortigosa, GNR e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Figueira da Foz, num total de 14 operacionais e seis viaturas.


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+