Tempo
|
A+ / A-

Omicron. Casos da nova variante da Covid-19 em investigação em Lisboa

27 nov, 2021 - 13:08 • Redação com Lusa

Directora-geral da Saúde diz que "não pode dizer-se que são casos suspeitos".

A+ / A-

A directora-geral da Saúde, Graça Freitas, disse, este sábado, que não foi, até ao momento, detectado qualquer caso em Portugal da nova variante Omicron, mas adiantou que há casos em investigação, em Lisboa.

“Neste momento há casos em investigação. Não pode dizer-se que são casos suspeitos. São casos que estão a ser investigados", disse Graça Freitas, quando questionada pela agência Lusa no final de uma visita ao centro de vacinação de São Domingos de Rana, concelho de Cascais.

Os casos reportam-se a Lisboa, mas Graça Freitas admitiu que “a qualquer momento, pode surgir um alerta em qualquer região do país”.


Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+