Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Lisboa vai ter "o maior centro de vacinação do país", promete Carlos Moedas

23 nov, 2021 - 00:14 • Lusa

Nova infraestrutura será instalada no Pavilhão 4 da atual FIL, no Parque das Nações, e entrará em funcionamento a 1 de dezembro.

A+ / A-

Veja também:


O presidente da Câmara de Lisboa anunciou para 1 de dezembro a inauguração do "maior centro de vacinação do país", em Lisboa

À entrada da gala de apresentação da CNN Portugal, esta segunda-feira, Carlos Moedas estimou que, com este novo centro de vacinação, será possível duplicar o número de pessoas diariamente vacinadas, para seis mil por dia, ou, no melhor dos cenários, para nove mil, caso se junte a vacinação contra a gripe.

O centro de vacinação será instalado no Pavilhão 4 da atual FIL, no Parque das Nações.

Moedas assegura que tem uma equipa "a trabalhar dia e noite" para que o centro de vacinação esteja operacional na data prevista.

"Já fizemos visitas técnicas, vai ser no pavilhão 4 da FIL. Estamos muito animados e é uma boa notícia para Lisboa. É isso que temos de fazer numa pandemia: antecipar", acrescentou o presidente da Câmara de Lisboa.

Há mais 1.475 doentes com Covid-19 em Portugal, revela o mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. Foram ainda registadas mais 18 mortes associadas à doença nas últimas 24 horas e há também mais pessoas internadas: mais 31.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+