Tempo
|
A+ / A-

Porto. ​Nova ala pediátrica do Hospital de São João recebeu as primeiras crianças

16 nov, 2021 - 14:35 • Henrique Cunha

A obra da nova ala pediátrica deverá estar totalmente concluída nas próximas semanas.

A+ / A-

A nova ala pediátrica do Hospital de São João , no Porto, já recebeu as primeiras crianças.

De acordo com a unidade hospitalar, "a ala de internamento, no piso 2, já finalizada e equipada, acolheu as primeiras 21 crianças e os seus familiares".

O hospital adianta que "progressivamente, ao longo do mês, todas as crianças dos vários serviços pediátricos serão transferidas, até à nova ala pediátrica funcionar em pleno".

"A obra da nova ala pediátrica deverá estar totalmente concluída nas próximas semanas, cumprindo o calendário e o orçamento, num valor global de cerca de 25 milhões de euros", refere ainda a unidade.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • paulo alves
    16 nov, 2021 porto 15:23
    ufa...até quem enfim.

Destaques V+