Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher de Rendeiro diz que marido está na África do Sul

05 nov, 2021 - 13:48 • Cristina Nascimento

Maria de Jesus Rendeiro ponderou não falar no interrogatório judicial a que foi sujeita, mas acabou por colaborar, respondendo a todas as perguntas e terá sido essa colaboração que lhe permitiu escapar à prisão preventiva.

A+ / A-

A mulher de João Rendeiro revelou à justiça o paradeiro do marido. O antigo banqueiro estará fugido na África do Sul. A notícia é avançada pela RTP.

Segundo programa "Sexta às 9", da televisão pública, Maria de Jesus Rendeiro ponderou não falar no interrogatório judicial a que foi sujeita, mas acabou por colaborar, respondendo a todas as perguntas e terá sido essa colaboração que lhe permitiu escapar à prisão preventiva.

Maria de Jesus Rendeiro ficou em prisão domiciliária e está impedida de contactar com Florêncio de Almeida e com o filho, considerado o braço direito do marido.

O antigo presidente do Banco Privado Português (BPP), que em 28 de setembro foi condenado a três anos e seis meses de prisão efetiva num processo por burla qualificada, está em parte incerta, fugido à justiça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+