Tempo
|
A+ / A-

Duas mulheres morrem colhidas por comboio em Ovar

25 out, 2021 - 19:20 • Redação

As vítimas foram atropeladas quando estavam a atravessar a passagem de nível pedonal a sul da estação de Ovar.

A+ / A-

Duas mulheres morreram esta segunda-feira colhidas por um comboio na Linha do Norte, em Ovar, avança a edição online do "Jornal de Notícias".

As vítimas foram atropeladas, pelas 18h30, quando estavam a atravessar a passagem de nível pedonal a sul da estação de Ovar.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Ovar, João Mesquita, referiu que uma das vítimas tem cerca de 60 anos, não tendo ainda sido possível apurar a idade da outra.

A circulação de comboios na Linha do Norte esteve interrompida naquela zona, mas foi restabelecida antes das 20h00, de forma condicionada, por uma das vias.

Às 20h49, a circulação foi restabelecida na sua totalidade, disse à Renascença fonte da Infraestruturas de Portugal.

Para o local foram enviados 15 operacionais e sete viaturas, indica o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Além dos Bombeiros, acorreram ao local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira e a PSP.

[notícia atualizada às 21h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+