Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GNR apreende armas a homem suspeito de maus-tratos a animais em Braga

22 out, 2021 - 20:53 • Lusa

Em causa está uma investigação que decorria há seis meses.

A+ / A-

A GNR apreendeu, esta sexta-feira, três caçadeiras e 128 cartuchos a um homem de 65 anos suspeito de maus-tratos a animais de companhia em Sobreposta, Braga, anunciou a força de segurança.

Em comunicado, a GNR refere que em causa está uma investigação que decorria há seis meses e relacionada com um processo em que o arguido é suspeito da morte de um animal.

Hoje, foi dado cumprimento a três mandados de busca, domiciliária e dois em veículos, que culminaram na apreensão de três caçadeiras e 128 cartuchos.

O homem já tinha sido constituído arguido no decurso do inquérito, tendo entretanto os novos factos sido comunicados ao Tribunal Judicial de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+