Tempo
|
A+ / A-

Transtejo. Duas tardes com ligações suprimidas a partir das 13h30

21 out, 2021 - 08:06 • Filipe d'Avillez

A empresa já tinha anunciado a interrupção do serviço noturno, entre as 21h00 e as 24h00. Em causa estará a falta de recursos humanos.

A+ / A-

A Transtejo avisa que haverá supressão de ligações a partir das 13h30, devido à falta de recursos humanos.

A empresa já tinha anunciado a interrupção total do serviço noturno, entre as 21h00 e as 24h00, devido à falta de pessoal, mas num comunicado publicado no seu site deixa a indicação de que serão também suprimidas várias ligações durante a tarde.

Ao todo serão canceladas 14 ligações em cada sentido, entre o Cais do Sodré e Cacilhas.

Segundo o site da Transtejo, as últimas ligações antes da interrupção desta quinta-feira à noite serão às 20h38, no sentido Cacilhas – Cais do Sodré e às 20h50, no sentido Cais do Sodré – Cacilhas.

Já as primeiras ligações depois da interrupção serão pouco depois da meia-noite, às 0h05 no sentido Cacilhas – Cais do Sodré e 00h20 no sentido Cais do Sodré – Cacilhas.

A supressão de ligações durante a tarde e a interrupção à noite repetem-se na sexta-feira. A listagem das supressões previstas pode ser consultada no site da Transtejo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+