Tempo
|
A+ / A-

Dois feridos graves em explosão de caldeira em Penafiel

21 out, 2021 - 18:26 • Lusa

Acidente aconteceu numa empresa. Vítimas com queimaduras graves foram para o Hospital de S. João, no Porto.

A+ / A-

Dois trabalhadores de uma empresa de Penafiel sofreram esta quinta-feira ferimentos graves após o rebentamento de uma caldeira, disse à Lusa a proteção civil distrital do Porto.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu cerca das 14h00 na empresa Bastos & Viegas, na localidade de Guilhufe, que se dedica à produção de material hospitalar.

As vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros de Penafiel e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e posteriormente transportadas, com queimaduras graves para o Hospital de S. João, no Porto.

No local estiveram militares da GNR e elementos da Autoridade para as Condições de Trabalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+