Tempo
|
A+ / A-

Detidos quatro homens por rapto em Oeiras

20 out, 2021 - 08:50

Os factos remontam a maio e a vítima terá sido mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a "violentas agressões".

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve quatro homens pela prática de crimes de rapto e ofensas à integridade física qualificadas de uma pessoa que terá sido raptada em Oeiras, agredida e deixada à porta de um hospital em Lisboa.

Os factos remontam a maio e tiveram início numa localidade do concelho de Oeiras, tendo a vítima sido transportada para uma zona na cidade do Entroncamento onde terá sido mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a "violentas agressões".

"A vítima seria libertada pelos raptores durante a madrugada e deixada à porta de uma unidade hospitalar de Lisboa", acrescenta a PJ.

A operação, que decorreu no âmbito de um inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Oeiras, envolveu vários mandados de busca domiciliária, além dos quatro mandados de detenção.

Os detidos têm todos antecedentes criminais e serão agora sujeitos a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+