Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Greve na função pública marcada para 12 de novembro

13 out, 2021 - 15:40 • Ricardo Vieira

A Frente Comum critica a intenção do Governo de alterar a posição de entrada e o desenvolvimento na carreira de Técnico Superior.

A+ / A-

A Frente Comum, filiada na CGTP, convocou esta quarta-feira uma greve na administração pública para 12 de novembro.

O objetivo é demonstrar descontentamento com a ausência de propostas que deem resposta aos problemas dos trabalhadores da função pública.

A Frente Comum critica a intenção do Governo de alterar a posição de entrada e o desenvolvimento na carreira de Técnico Superior.

"Esta atitude, de total desrespeito pelas estruturas representativas dos trabalhadores – dá-se prioridade à publicidade em detrimento de um processo negocial sério", argumenta a Frente Sindical.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+