Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em Sintra combatido por 180 operacionais e dois meios aéreos

07 out, 2021 - 16:38 • Redação

Chamas deflagraram pelas 15h40 numa zona de mato, na localidade de Almornos. Três casas foram evacuadas por precaução devido à aproximação do fogo.

A+ / A-

O incêndio de grandes dimensões que deflagrou esta quinta-feira à tarde, no concelho de Sintra, estava pelas 18h30 em fase de resolução, avança a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

A combater as chamas, junto à localidade de Almornos, estão 188 operacionais, apoiados por dois meios aéreos e 56 viaturas.

Três habitações foram evacuadas por precaução devido à aproximação do fogo, disse à CMTV fonte dos bombeiros, mas nesta altura já não há casas em perigo.

Não há feridos a lamentar em resultado deste incêndio, indica a mesma fonte dos bombeiros.

O fogo começou por volta das 15h40 desta quinta-feira, indica a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

As chamas lavram numa zona de mato.

[notícia atualizada às 18h40]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+