Tempo
|
A+ / A-

​Federação Portuguesa pela Vida recebe prémio da Associação dos Médicos Católicos

24 set, 2021 - 13:19 • Cristina Nascimento

O prémio, que tem por objetivo distinguir pessoas ou instituições que se tenham notabilizado na defesa da vida e na dignidade da pessoa humana, vai ser entregue, durante oo encontro nacional da Associação dos Médicos Católicos.

A+ / A-

A Federação Portuguesa pela Vida foi distinguida pela Associação dos Médicos Católicos na primeira edição do Prémio Dignitas Personae.

O prémio, que tem por objetivo distinguir pessoas ou instituições que se tenham notabilizado na defesa da vida e na dignidade da pessoa humana, vai ser entregue a 9 de outubro, no encontro nacional da Associação dos Médicos Católicos, que se realiza na Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa.

A Federação Portuguesa pela Vida, presidida por Isilda Pegado, já demonstrou a sua satisfação pelo reconhecimento, sublinhando tratar-se de um prémio “atribuído por uma Instituição que representa aqueles que diariamente estão a salvar vidas”.

“Nunca esperamos um prémio. Mas agora, torna-se mais evidente que a sempre imperfeita ação que temos prosseguido talvez mereça ser premiada”, acrescenta a nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+