Tempo
|
A+ / A-

PSP fardado foi esfaqueado e assaltado em Moscavide

18 set, 2021 - 20:51 • Redação

O polícia tentou resistir aos assaltantes, mas “não conseguiu evitar o roubo, acabando golpeado num braço, sem gravidade”.

A+ / A-

Um elemento da PSP fardado foi esfaqueado e assaltado na sexta-feira à tarde, numa rua de Moscavide, no concelho de Loures, avança a Polícia de Segurança Pública.

O agente deslocou-se a uma instituição bancária para fazer um depósito, quando foi atacado por um grupo de suspeitos.

“O ilícito terá sido praticado por 3 suspeitos, com recurso a arma branca, que após o roubo fugiram do local em viatura ali pronta para esse fim”, refere a PSP, em comunicado divulgado este sábado.

O polícia tentou resistir aos assaltantes, mas “não conseguiu evitar o roubo, acabando golpeado num braço, sem gravidade”.

A PSP de imediato desenvolveu e prossegue diligências com vista à identificação dos suspeitos, sendo o ilícito comunicado à autoridade judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+