Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detidas quatro pessoas por tráfico. Cocaína apreendida dava para 15 mil doses

09 set, 2021 - 11:30 • Marta Grosso

Os detidos, entre os 37 e os 51 anos, são suspeitos de pertencer a um grupo criminoso que trafica, sobretudo, cocaína.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve quatro pessoas (três de nacionalidade portuguesa e um estrangeiro) suspeitas de se dedicarem ao tráfico de consideráveis quantidades de droga, nomeadamente cocaína.

As detenções foram feitas na Maia, “nos últimos dias”, como refere o comunicado da PJ, na sequência de uma investigação em curso.

No momento da detenção, foi apreendida uma elevada quantidade de cocaína que se encontrava na posse dos indivíduos e que, se chegasse aos circuitos de distribuição, seria suficiente compor, pelo menos, 15.000 doses individuais.

Os detidos, com idades entre os 37 e os 51 anos, são suspeitos de pertencer a um grupo criminoso organizado e já foram presentes a primeiro interrogatório judicial.

Aguardam as medidas de coação, que podem ser a prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+