Tempo
|
A+ / A-

Suspeito de burla com seguros detido pelo SEF no aeroporto do Porto

06 set, 2021 - 18:40 • Lusa

Cidadão português tem 82 anos e reside nos Estados Unidos da América. Foi detido na sequência de um mandado de detenção emitido pelas autoridades portuguesas e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

A+ / A-

Um homem de 82 anos, procurado pelas autoridades pela prática de crimes de simulação de crime e de burla relacionada com seguros, foi detido esta segunda-feira no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, revelou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O cidadão português reside nos Estados Unidos da América e foi detido por, sobre ele, pender um mandado de detenção emitido pelas autoridades portuguesas, esclareceu o SEF.

Fonte daquele serviço disse à Lusa que “uma vez que o homem possui residência em Portugal, no concelho de Viana do Castelo”, após ter sido “notificado do teor da acusação que sobre si recai” ficou sujeito à medida de coação de “Termo de Identidade e Residência”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+