Tempo
|
A+ / A-

Luís Ferreira é o novo reitor da Universidade de Lisboa

06 set, 2021 - 23:11 • Lusa

Licenciado em Medicina Veterinária, é Professor Catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária desde 2000, sendo vice-reitor da UL desde 2015.

A+ / A-

Luís Ferreira foi hoje eleito como novo reitor da Universidade de Lisboa (UL), com 21 votos favoráveis e 11 nulos, substituindo assim António Cruz Serra, que ocupou o cargo entre 2013 e 2021, disse à agência Lusa fonte universitária. .

Licenciado em Medicina Veterinária, Luís Manuel dos Anjos Ferreira é Professor Catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária desde 2000, sendo vice-reitor da UL desde 2015. .

De acordo com o "site" oficial na Internet da UL, o reitor recém-eleito havia sido também vice-reitor (2007-2011) e pró-reitor (1999-2001) na Universidade Técnica de Lisboa. .

Luís Ferreira concorreu ao cargo de reitor da Universidade Lisboa com António Manuel Pedro Afonso, Professor Catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG), que teve zero votos. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+