Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Polícia interrompe festa com 30 pessoas em praia na Costa da Caparica

24 ago, 2021 - 00:02 • Lusa

Foi ainda apreendida uma mesa de mistura e duas colunas de som que estavam a ser utilizadas no evento.

A+ / A-

A Polícia Marítima dispersou nesta noite de segunda-feira cerca de 30 participantes, de nacionalidade estrangeira, de uma festa interrompida na praia da Saúde na Costa da Caparica, concelho de Almada, divulgou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado, a AMN explicou que as autoridades aperceberam-se da presença de cerca de 30 pessoas de nacionalidade estrangeira que se encontravam em ambiente festivo na praia da Costa da Caparica, distrito de Setúbal, após uma denúncia recebida pelas 19h30.

No local, a Polícia Marítima do Posto da Costa da Caparica deu indicações para que as pessoas dispersassem.

"[As indicações] foram acatadas, tendo sido identificado o responsável pela festa e elaborado o respetivo auto de notícia", pode ler-se ainda.

Foi ainda apreendida uma mesa de mistura e duas colunas de som que estavam a ser utilizadas na festa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+