Tempo
|
A+ / A-

Homem morre e outro fica ferido após despiste de moto que furtaram no Montijo

22 ago, 2021 - 22:23

Os homens "tiveram acesso à chave do motociclo", furtaram-no e colocaram-se em fuga, durante a qual se despistaram.

A+ / A-

Um homem morreu e outro ficou ferido hoje no despiste do motociclo em que seguiam em fuga após o terem furtado, na cidade do Montijo, no distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Os homens "tiveram acesso à chave do motociclo", furtaram-no e colocaram-se em fuga, durante a qual se despistaram, explicou a fonte da Direção Nacional da PSP, precisando que a vítima mortal era o pendura e o ferido o condutor.

O despiste ocorreu na rua da Bela Vista por volta das 16:30, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, referindo que o corpo da vítima mortal e o ferido leve foram transportados para o Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

As operações envolveram 19 operacionais e sete veículos, incluindo meios dos bombeiros, da PSP e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, precisou a fonte do CDOS.

 .

LL // LFS .

Lusa/Fim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+