Tempo
|
A+ / A-

Já estão vacinados 118 mil jovens entre os 12 e os 15 anos

21 ago, 2021 - 21:12 • Redação

Estavam agendados, para todo o fim de semana, cerca de 110 mil jovens.

A+ / A-

Os dados provisórios da task-force para a vacinação indicam que cerca de 118 mil jovens, entre os 12 e os 15 anos, já estavam vacinados pelas 17h00, estimando-se que até ao final do dia sejam vacinados mais de 120 mil.

Este dia supera muito as espectativas, uma vez que estavam agendados, para todo o fim de semana, cerca de 110 mil jovens.

Esta manhã o coordenador do processo de vacinação em Portugal, que há uma semana enfrentou uma manifestação de negacionistas, reiterou que o negacionismo é muito reduzido em Portugal quando comparado com os restantes países e que Portugal "está a dar uma lição ao mundo".

"Acho que é um povo fantástico, a tal barreira do negacionismo que existe noutros países, é muito pequena em Portugal. É um ato básico de civismo, estamos a dar uma lição ao mundo", disse o militar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+