Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndios. Quase 150 operacionais combatem fogo no concelho de Azambuja

18 ago, 2021 - 18:23 • Lusa

O alerta foi dado pouco após as 16h00.

A+ / A-

Quase 150 operacionais foram hoje chamados a combater um incêndio florestal em Manique do Intendente, no concelho da Azambuja, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

“Esta ocorrência teve início às 16h12, hora de alerta, e estão neste momento no combate ao incêndio 37 veículos com 147 operacionais e três meios aéreos”, afirmou a mesma fonte, dando conta do meios envolvidos cerca das 17h30.

Segundo a fonte do CDOS, “o incêndio está a ceder aos meios de combate” e “não há indicação de habitações em risco, é tudo florestal”, tratando-se “essencialmente de mato e zona de eucaliptal”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+