Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclista em estado grave depois de cair em falésia em Almada

11 ago, 2021 - 12:54 • Lusa

Operação de resgate envolveu 30 operacionais dos bombeiros de Cacilhas e da Trafaria.

A+ / A-

Um ciclista está em estado grave depois de cair hoje numa falésia de difícil acesso em Santo António da Caparica, em Almada (Setúbal), disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Trata-se de uma vítima que terá caído de bicicleta. Todavia a queda foi para uma falésia, está num sítio de uma escarpa elevada, de difícil acesso, e foram necessários meios de busca e resgate dos bombeiros de Cacilhas e dos bombeiros da Trafaria", disse a mesma fonte.

"É uma vítima grave, que está estabilizada pela equipa da viatura médica do Hospital Garcia de Orta", acrescentou.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado às 9h40, tendo 11 meios terrestres e 30 operacionais dos bombeiros de Cacilhas e da Trafaria, uma viatura médica do Hospital Garcia de Orta e elementos dos serviços municipalizados da Proteção Civil acionados para o local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+