Tempo
|
A+ / A-

STCP. Plenário condiciona circulação de autocarros no Porto

05 ago, 2021 - 08:45 • Marta Grosso

Viagens com horário a partir das 8h30 são as mais afetadas. O serviço deverá ficar normalizado depois do almoço.

A+ / A-

Os trabalhadores da empresa de autocarros do Porto (STCP) realizam, nesta quinta-feira de manhã, um plenário que irá provocar “perturbações”. O aviso é feito pela empresa, em comunicado.

“A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto informa que, devido à realização de um Plenário Geral de Trabalhadores da empresa, os serviços vão sofrer perturbações na manhã da próxima quinta-feira, dia 5 de agosto”, indica a nota.

“Todas as viagens até às 8h30 estão asseguradas”, sublinha ainda a STCP, adiantando que será pelas 9h00 que se preveem mais perturbações.

A partir das 14h00, “o serviço retomará progressivamente a normalidade”.

A empresa informa ainda que “os clientes de títulos Andante poderão usar, como alternativa de transporte, os operadores aderentes – Metro do Porto e CP – Comboios de Portugal e outros operadores rodoviários, nas respetivas áreas de validade/ zonamentos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+