Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. 14 feridos em colisão entre autocarro e viatura de limpeza

05 ago, 2021 - 00:07 • Redação com Lusa

Acidente aconteceu esta quarta-feira pelas 22h38 na Avenida Padre Cruz, na zona do Lumiar, em Lisboa.

A+ / A-

Um acidente entre um autocarro da Rodoviária de Lisboa e um veículo de limpeza da Câmara de Lisboa provocou, pelo menos, 14 feridos.

Segundo a informação disponibilizada através do site dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, o acidente aconteceu esta quarta-feira pelas 22h38 na Avenida Padre Cruz, na zona do Lumiar, em Lisboa.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), os 14 feridos, todos ligeiros, foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, à exceção do motorista do autocarro, que foi transportado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

“[O acidente] está praticamente solucionado. O autocarro e o outro veículo estão a ser rebocados do local. Está praticamente sanada esta questão”, acrescentou fonte policial.

Pelas 00h25, segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), ainda se encontravam 38 operacionais e oito viaturas no local.


[notícia atualizada às 6h40 de quinta-feira]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+