Tempo
|
A+ / A-

Évora. Incêndio em habitação desalojou família de quatro pessoas

29 jul, 2021 - 01:22 • Lusa

Alerta foi dado às 22h48 de quarta-feira, tendo a casa, situada na Rua da Boa Esperança, ficado sem condições de habitabilidade.

A+ / A-

Dois adultos e duas crianças ficaram desalojados na sequência de um incêndio na sua habitação, quarta-feira à noite em Évora, no bairro dos Canaviais, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta foi dado às 22h48 de quarta-feira, tendo a casa, situada na Rua da Boa Esperança, ficado sem condições de habitabilidade.

Segundo a mesma fonte, os desalojados - dois adultos e duas crianças - ficam temporariamente em casa de familiares.

Foram mobilizados para o local bombeiros e veículos da corporação de Évora, além da GNR, num total de nove elementos, apoiados por três viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+