Tempo
|
A+ / A-

Homem desaparecido em Coimbra foi encontrado com vida junto ao Mondego

28 jul, 2021 - 10:01 • Olímpia Mairos

Apesar de não apresentar ferimentos vai ser encaminhado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A+ / A-

Foi encontrado junto à ponte de Casais pelas 8h30, na margem do rio Mondego, o homem de 41 anos que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira.

“Foi encontrado com vida, fora do rio, com a roupa aparentemente molhada”, indica à Renascença o capitão Silva, comandante do Destacamento de Coimbra da GNR, acrescentando que “provavelmente terá estado dentro do rio”.

Acrescenta que o homem “está bem, mas vai ser encaminhado para os hospitais da Universidade de Coimbra uma vez que esteve um dia inteiro no exterior”.

O alerta para o desaparecimento surgiu depois de ter sido encontrado um carro com a porta aberta na chamada estrada do campo, na margem direita do rio.

Na terça-feira, mergulhadores dos bombeiros realizaram buscas no canal de rega do Mondego, à procura do homem dado como desaparecido.

Na altura, o chefe da Unidade de Mergulhadores da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra (CBSC), Rui Pereira, referiu que o homem, residente na zona de Travanca do Mondego, concelho de Penacova, “já é reincidente" em desaparecimentos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+