Tempo
|
A+ / A-

Suspeito de crimes relacionados com terrorismo detido em Loures

21 jul, 2021 - 16:54 • Redação

Homem de 26 anos era procurado pela Interpol.

A+ / A-

Um homem foi detido na zona de Loures por suspeita da prática de criminalidade organizada relacionada com terrorismo.

O suspeito de 26 anos, procurado pela Interpol, foi detido esta quarta-feira pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

"O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve, hoje, em Loures, um cidadão estrangeiro, de 26 anos, procurado pela INTERPOL, por indícios da prática de atos de criminalidade organizada no Paquistão e na Índia, relacionados com terrorismo, nomeadamente com o tráfico de heroína para financiamento de organizações terroristas", refere o SEF, em comunicado.

O homem, de nacionalidade estrangeira, "foi detido na via pública, na posse de um passaporte falsificado, após inúmeras diligências tendentes à sua localização".

O suspeito será agora presente ao Tribunal da Relação de Lisboa para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+