Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ninho de vespas asiáticas fecha parque em Lisboa

15 jul, 2021 - 18:28 • Cristina Nascimento

Parque Bensaúde fica em São Domingos de Benfica reabriu esta sexta-feira ao início da tarde. Moradores foram aconselhados a fechar janelas devido às vespas.

A+ / A-

O Parque Bensaúde, situado na freguesia de São Domingos de Benfica, em Lisboa, encerrou na quinta-feira para as autoridades retirarem um ninho de vespas asiáticas.

Segundo fontes da Proteção Civil e da Polícia Municipal de Lisboa, as autoridades iam fazer uma tentativa para remover o ninho durante a noite.

As mesmas fontes apelam aos moradores na zona para que fechem as janelas.

A operação de retirada do ninho foi bem sucedida e o Parque Bensaúde, em Benfica, reabriu esta sexta-feira ao início da tarde.

Esta zona de lazer tem cerca de 3,5 hectares, pertencente a uma antiga quinta que remonta ao século XVII.

[notícia atualizada a 16 de julho, às 17h26 - Parque Bensaúde reabre]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+