Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. 2.ª circular cortada entre quinta e sexta-feira

15 jul, 2021 - 13:39 • Redação

A autarquia anunciou intervenções na via para reparações junto ao Viaduto do Campo Grande.

A+ / A-

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) anunciou esta quinta-feira que a Segunda Circular vai ser cortada ao trânsito entre esta quinta-feira e sexta-feira, para trabalhos de reparação na estrada e na junta de dilatação do Viaduto do Campo Grande.

Numa publicação no Facebook, a autarquia esclareceu que o corte seria no sentido Sul-Norte (Benfica-Aeroporto), "entre o ramo de saída para o Campo Grande e o ramo de entrada do Campo Grande e da Rua Odette de Saint-Maurice."

As obras de requalificação da Segunda Circular, uma das principais vias na cidade de Lisboa, foram aprovadas e iniciadas em 2020 e representam um investimento municipal de mais de 4,5 milhões de euros (4.592.816 euros), segundo uma nota no site da autarquia.

Esta é a última fase das reparações na circular, que têm o objetivo de "melhorar a segurança e as condições de circulação de uma das vias estruturantes mais importantes da cidade".

Segundo a mesma nota, a Câmara indica que passam pela Segunda Circular 110 mil carros, diariamente, e a estrada tem 31 acessos em cada via.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+