Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. Lar de Matosinhos com 27 utentes e 15 funcionários infetados

07 jul, 2021 - 20:12 • Redação com Lusa

Vereador da Proteção Civil da Câmara de Matosinhos, José Pedro Rodrigues, indica que os infetados neste lar estão “todos bem”, “sem sintomas ou com sintomas ligeiros”.

A+ / A-

Veja também:


O Centro Social Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto, em Matosinhos, tem 42 pessoas infetadas com Covid-19. Dessas, 27 são utentes e 15 são funcionários, todos com vacinação completa.

À agência Lusa, o vereador da Proteção Civil da Câmara de Matosinhos, José Pedro Rodrigues, indica que os infetados neste lar estão “todos bem”, “sem sintomas ou com sintomas ligeiros”.

O surto neste lar com 60 utentes foi detetado no final da semana passada.

Os que testaram positivo à Covid-19 foram colocados em isolamento para reduzir o risco de contágio e, segundo o vereador da Proteção Civil, o lar cumpriu todas as medidas de segurança e acionou o plano de contigência para responder à situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao Pedro
    08 jul, 2021 Aveiro 21:49
    Isto prova a inutilidade do Certificado de Vacinacäo, os utentesfuncionários infetados do Lar podem ir fazer uma excursäo a Lisboa no fim de semana, passar férias à Madeira ou mesmo à Alemanha que näo há problema... têm certificado !...

Destaques V+