Tempo
|
A+ / A-

Trabalhadores da IP em greve. Suprimidos 125 comboios até às 12h00

02 jul, 2021 - 08:23 • Redação

Os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal estão em greve por um aumento de salários.

A+ / A-

De acordo com a Comboios de Portugal, até às 12h00 ddesta sexta-feira, já foram suprimidas 125 ligações das 563 programadas. O serviço regional está a ser o mais afetado pelos primeiros efeitos da greve dos Trabalhadores da Infraestruturas de Portugal.

Das ligações suprimidas, 85 eram do serviço regional, 21 de longo curso e 19 de comboios urbanos do Porto. Nos comboios urbanos de Lisboa, até esta hora, não houve supressões.

A CP avisa para perturbações na circulação, a nível nacional, em todos os serviços e que os efeitos da paralisação podem sentir-se até sábado.

Os utentes que já tenham comprado bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional podem obter reembolso ou a revalidação para outra data.

Os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal estão em greve por um aumento de salários.

[Notícia atualizada às 12h00 com últimos números das ligações suprimidas]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+