Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro2020

Marcelo não vai a Sevilha. E Ferro também não

26 jun, 2021 - 13:27 • Marta Grosso , Paula Caeiro Varela

Presidência alega situação pandémica. Ferro Rodrigues também não irá apoiar o jogo da seleção, no domingo.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa não irá a Sevilha ver o jogo da seleção com a Bélgica, para os oitavos-de-final do Europeu de Futebol.

A informação é avançada à Renascença por fonte da Presidência da República.

"Atendendo à situação epidiomológica existente na Andaluzia, o Presidente da República não vai ao jogo a Sevilha", refere a fonte.

Esta era a vez do Presidente da República de assistir a um jogo da seleção portuguesa. Marcelo e Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, decidiram alterar as deslocações aos jogos em que participa Portugal.

Assim, e apesar de toda a polémica em redor das declarações do presidente do Parlamento, Ferro Rodrigues não iria agora a Sevilha, a não ser que fosse convidado por Marcelo Rebelo de Sousa.

O primeiro-ministro, António Costa, vai ver o jogo em casa e cancelou, por isso, toda a agenda para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bruno
    26 jun, 2021 aqui 18:38
    O primeiro-ministro cancelou toda a agenda para domingo por causa de um jogo de futebol. O homem também tem direito a descanso mas se tinha coisas na agenda com certeza que estavam relacionadas com a governação do país. Mas o futebol é mais importante...
  • José J C Cruz Pinto
    26 jun, 2021 ÍLHAVO 12:37
    E vejam lá se os Castelhanos irão reclamar da "injustiça" da decisão! ... Se fosse ao contrário, cairia cá o carmo e a trindade, ... por causa dos efeitos na "imagem", ... mas só da boca para fora. Vá lá - imperou o juízo - ... com uma ajudinha da realidade, ou de terceiros?

Destaques V+