Tempo
|
A+ / A-

Manifestação de polícias condiciona trânsito em Lisboa

21 jun, 2021 - 10:02 • Celso Paiva Sol

“Hora de Agir – Unidos Somos a Tempestade que os Atormenta!” é o lema do protesto, marcado pelo Movimento Zero, independente dos sindicastos.

A+ / A-

Lisboa vai ter aos condicionamentos no trânsito nesta segunda-feira – sobretudo, na Calçada da Estrela e na Rua de S. Bento - devido à manifestação das forças de segurança.

O protesto começa de manhã, em frente à Assembleia da República, pelo que o trânsito já está cortado nalgumas das artérias que dão acesso à zona.

O protesto é convocado pelo Movimento Zero, uma estrutura inorgânica independente de sindicatos e que se organiza através das redes sociais.

A iniciativa tem como lema “Hora de Agir – Unidos Somos a Tempestade que os Atormenta!” e visa protestar contra o atraso na atualização das tabelas salariais e na atribuição do subsídio de risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lv
    22 jun, 2021 Loures 14:17
    Cabeças rapadas, imbecis, ovelhas ranhosas e tresmalhadas ao serviço do chunga pastor Ventura! Exoneração!

Destaques V+