Tempo
|
A+ / A-

Encontrado corpo do jovem desaparecido no Cais de Alhandra

11 jun, 2021 - 15:35 • Lusa

Adolescente estava desaparecido desde terça-feira, quando foi nadar no rio Tejo.

A+ / A-

O corpo do jovem de 15 anos desaparecido na terça-feira, no Cais de Alhandra, no concelho de Vila Franca de Xira, em Lisboa , foi hoje encontrado na mesma zona, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Marítima.

"O corpo do jovem apareceu a boiar nas águas do Rio Tejo, na zona pertencente a Vila Franca de Xira, por volta das 10h30", disse a mesma fonte.

O jovem desapareceu na terça-feira depois de se ter sentido mal enquanto nadava com um colega, que acabou por dar o alerta às autoridades por volta das 14h17.

As operações de busca iniciaram-se no próprio dia por elementos da Polícia Marítima de Lisboa, da Estação Salva-vidas de Lisboa e pelos Bombeiros Voluntários de Alhandra, Vila Franca de Xira, Alverca e Póvoa de Santa Iria.

O gabinete de apoio de psicologia também esteve presente no local "a apoiar os familiares da vítima".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+