Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lancha rápida suspeita de tráfico de droga abandonada em Tróia

09 jun, 2021 - 18:51

Além da embarcação abandonada, as autoridades encontraram mais de uma centena de bidões de combustível

A+ / A-

Foi encontrada esta quarta-feira em Tróia uma lancha rápida de alta velocidade pela Polícia Marítima de Setúbal. Segundo o "Jornal de Notícias", as autoridades suspeitam que a embarcação abandonada tenha sido usada para o tráfico de drogas.

Numa nota publicada no site da Polícia Marítima, as autoridades referem que a lancha foi encontrada às 06h30, encalhada numa zona de baixios. O alerta foi dado por uma embarcação de pesca.

Não se encontrava ninguém a bordo da lancha. Além da embarcação, foram encontrados 130 bidões de combustível.

A Polícia Marítima refere que tanto a lancha como o combustível foram apreendidos e serão alvo de investigação. O JN refere ainda que a investigação procurará verificar se o abandono desta embarcação está relacionado com outro abandono na mesma zona, de um camião, no final de maio, suspeito de ter sido utilizado para o tráfico de drogas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+