Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GNR encontra 8 quilos de haxixe em caminho florestal de Loulé

29 mai, 2021 - 11:37 • Lusa

A droga estava "dissimulada num aglomerado de pedras", dentro de um embrulho.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana (GNR) encontrou, na sexta-feira, um pacote com cerca de oito quilogramas de haxixe que estava dissimulado perto de um caminho florestal, no concelho de Loulé, distrito de Faro.

A droga foi detetada durante uma ação de patrulhamento dos militares do posto de Salir, no âmbito da campanha Floresta Segura, "dissimulada num aglomerado de pedras", especificou aquela força em comunicado divulgado neste sábado.

Segundo a GNR, "dentro do embrulho, com cerca de oito quilogramas, estavam diversos pacotes com o produto estupefaciente, uma quantidade suficiente para produzir cerca de 15.800 doses".

O caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Loulé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+